Artigos
     Suplementação de ômega-3 melhora qualidade de vida e estado funcional de pacientes com câncer de pul
     "" Pesquisadores holandeses publicaram na revista científica European Journal of Clinical Nutrition um estudo que demonstra os efeitos benéficos da suplementação nutricional oral contendo ácidos graxos ômega-3 na melhora da qualidade de vida e estado funcional de pacientes com câncer de pulmão.
     Consumo de açúcar deve ser regulado, afirmam cientistas
     "Os autores afirmam que os efeitos danosos do açúcar no organismo humano são semelhantes aos promovidos pelo álcool e que seu consumo também deveria ser regulado."
     UM GRANDE DEBATE SOBRE O IODO
     "O iodo é fundamental para a saúde humana. Ele é a base dos hormônios da tireoide e desempenha muitas outras funções na bioquímica humana. Embora a glândula tireoide contenha a maior concentração do corpo de iodo, as glândulas salivares, o cérebro, o líquor, a mucosa gástrica, as mamas, os ovários e uma parte do olho também concentram o iodo
Calcule seu IMC
Peso kg
Altura m
IMC   Situação
(-) de 18,5   Abaixo do peso ideal
18,5 - 24,9   Peso ideal
25 - 29,9   Sobrepeso
30 - 34,9   Obesidade grau I
35 - 39,9   Obesidade grau II
(+) de 40,0   Obesidade grau III
Você faz uso de vitamina D3?
   
Desenvolvido por G4 Webdesign